Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Breve CD Bárbara Pinheiro Especial para Crianças...Aguardem!

A cantora gospel Marabaense Bárbara Pinheiro esteve todo o mês de Janeiro de 2014 na cidade de Goiânia gravando seu novo CD pela Gravadora Refúgio desta vez para o público infantil. O CD Bárbara Pinheiro Especial para Crianças tem previsão para ser lançado em Março/Abril deste ano e sai na frente como o 1° CD infantil do seguimento gospel e secular em Marabá, e traz muitos louvores que prometem animar a criançada para louvarem ao Senhor. Este CD traz novidades, pois desta vez os filhos da cantora: Samuel Lucas, Ana Beatriz e a sobrinha Samara Pinheiro farão participação neste CD, todos estão super empolgados com essa nova fase da carreira de Bárbara Pinheiro. Serão 12 faixas de louvores e mais quatro historinhas e diálogos bíblicos montados pelos filhos da cantora que se alegra por vê-los empenhados neste trabalho, pois a bíblia nos recomenda: “Ensina o teu filho no caminho em que deve andar, porque quando crescer não se desviará dele.” Pv. 22.6 Bárbara Pinheiro fará apresentações nas igrejas, congressos infantis, e todos os eventos contratados para crianças. Seu foco é a evangelização e alcançar muitas vidas para Cristo, pois Jesus disse: “Deixai vir a mim os pequeninos... pois dos tais é o reino dos céus.” Mt: 19.14 Marque já o seu evento com Bárbara Pinheiro Especial para Crianças! Contatos com a cantora: (94) 9164-9360/ 9136-8073 (vivo) (94) 8161-9187/8143-8095 (Tim) (62) 8335-4001 (Tim) Email: cantorabarbarapinheiro@hotmail.com Blog: http://cantorabarbarapinheiro.blogspot.com/ Facebook: Cantora Bárbara Pinheiro Twitter: @CANTORABARBARA

3 comentários:

  1. olá como consigo o playback do cd fenômeno da ressurreição, pois não consigo encontrar em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara Santana, obrigado por participar aqui. Entre em contato via facebook, tá de passo as informações necessárias. Fica na Paz!

      Excluir
    2. Iara Santana, obrigado por participar aqui. Entre em contato via facebook, tá de passo as informações necessárias. Fica na Paz!

      Excluir