Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Veja trecho do livro "Edificados na Palavra" de Bárbara Pinheiro que será lançado em 2014

Era ainda o ano de 2003, eu tinha sido aprovada em um concurso público municipal para Agente de Serviços Gerais, pois não tinha concluído meu ensino médio. Fui trabalhar em uma escolinha (a qual nem existe mais) do bairro onde moro aqui em Marabá. Minha companheira de trabalho era a minha amiga Edileusa Porto. Lembro perfeitamente que enquanto fazíamos as tarefas inerentes ao nosso cargo ficávamos sonhando com um futuro melhor (e quero deixar bem claro que os cinco anos que trabalhei como servente, me ajudaram muito a aprender a servir!), mas queria galgar postos maiores, assim aprendi que a gente começa mesmo é de baixo pra cima. Certo dia, mexendo a merendinha das crianças falei para a Edileusa que tinha um desejo muito grande em meu coração de escrever um livro, a principio era uma autobiografia, e ela me disse que queria entrar para a faculdade e o curso que iria fazer seria Licenciatura em Letras. Então falamos em um tom sonhador e empolgado: “Vamos ser parceiras!” Eu escreveria o livro e ela iria fazer a correção ortográfica. Anos se passaram, muita coisa aconteceu! O Senhor cumpriu a promessa que eu gravaria CD e começou a acrescentar muitas vitórias no meu ministério e na minha vida, fiz Bacharelado em Teologia para melhor servir no trabalho do Senhor, entrei para a faculdade. Já minha amiga Edileusa trabalhou duro, sempre ajudando na obra do Senhor e foi fazer a faculdade, o curso você já sabe qual é! Aprimorou seus conhecimentos, e já está quase Mestrada! Hoje é uma das pessoas que faz a correção ortográfica deste livro. Quero com este testemunho fazer você entender que Deus tem coisas novas para cada um de nós, e que seus sonhos podem se tornar realidade, e que suas palavras se usadas de forma sábia ecoam para o bem e para uma grande vitória. Como nos diz Provérbios 23:7 “Porque assim como ele pensa consigo, assim ele o é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário