Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bárbara Pinheiro na CONAMAD - DF, Deus me surpreendeu, Obrigado por tudo Senhor!!

Foi lindo o mover de Deus sobre nossas vidas! Deus abriu portas para 3 Estados para louvarmos ao Senhor: RJ, SP e AL,conheci as cantoras Amanda Beatrice, Helem Priscila e a Lucely Uchoa que acompanhava de longe.
Agradeço ao Pastor Ibanês Taveira e Miss. Silvana pelo apoio ao meu ministério, por compartilhar de suas agendas e pelas palavras de incentivo. Também louvo a Deus pela Miss. Suely Lara e o Pr. Wladmir Fernandes, que foram grandemente usados para me abençoar, á Vanessa sua sobrinha que nos hospedou, que Deus recompense por tudo que fizeram por mim. Agradeço pela vida da Pastora Madalena Frota, você foi um canal de bençãos na minha vida, nunca vou te esquecer, e as promessas de Deus vão se cumprir, Ele é fiel! Ao Dueto Maravilha - RJ, vocês moram no meu coração, amei conhece-los.
Quero agradecer á cantora e amiga Maria do Amparo, por ter nos emprestado uma parte da sua tenda para podermos divulgar também o nosso CD, Deus te abençoe minha amada, o Senhor quer mesmo que todos os levitas sejam unidos e ajudem uns aos outros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário