Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bárbara Pinheiro em Guarulhos - SP

Quero agradecer á Deus pelo privilégio de ter conhecido pessoas muito especiais que me abençoaram e me trataram com muito carinho, enquanto estivemos em SP louvando ao Senhor. Tivemos oportunidade de estar na igreja do Pr. José Welligton Bezerra Jr, Pr. Jocelito. Também pastor Francisco Alves e sua filha irmã Tânia e família, por terem me acolhido tão bem, e ainda me enchido de presentes, rsrsr, Só Deus para recompensar!!Cantei e preguei na Igreja deles, oh glória!! Pude rever minha querida Lucilene Débora da Lumek, para assuntos comerciais (Promoção em gravações gente, confiram!!) Também minha amiga e ouvinte do Programa Boa Nova - a Bere e seu Delboni, que foram me buscar no aero de Congonhas, chegaram primeiro que o fotógrafo, rsrs e acompanharam a sessão de fotos para o meu novo cd, e ainda me hospedaram em sua casa, depois ainda deu tempo de louvar a Deus junto comigo na igreja do Pr. Jocelito, que felicidade!! Vejam algumas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário