Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gravação de Voz, muita benção, muita unção!















Paz queridos!
Estou muito feliz!
Já conclui a minha parte na gravação do meu Novo CD, agora é só aguardar!
Foram dias de muitas bençãos, estive muito a vontade no Estúdio Novo Rumo em Joinville - SC, foi muito bom conhecer o Maestro Misael Coelho, também o Marcos Silva, o Junior Cardozo, a Carol a Keller do Back, o Bambam que é uma figura, rsrs, o Thiago, e o Misa Jr. e todos que ainda irão fazer parte desse projeto, quero desde já agradecer, pois foi muito bom trabalhar com todos vc,s! São pessoas que além de muito profissionais, são crentes e humildes, e isso me marcou muito, pois vi dedicação.
Não posso deixar de agradecer ao irmão Rubens e Margarete que se impenharam em me ajudar nos mínimos detalhes, pedindo carro emprestado pra me levar de Joinville á Itajaí, onde estavam me hospedando, tudo para eu não gastar dinheiro, pois era pouco. Nestes dias me trataram como uma filha, nunca vou esquecer de vc,s!
Marcaram minha vida, me levaram em lugares lindos. Me apresentaram pessoas maravilhosas, e vi Deus agindo por intermédio do meu 2º CD também, tocando em corações que se colocavam contra o evangelho, só Deus para usar-nos assim.
Muitos poderão não compreender o tamanho da minha alegria, e essa escrita não seria o suficiente para descrever o que sinto, mas Dou Glória a Deus por tudo quanto Ele tem permitido acontecer na minha vida, o Senhor me prometeu que me surpreenderia neste CD, e como tem feito isso!!!
Aleluia!Aleluia!Aleluia!
Obrigado Deus por tudo, pelos irmãos que ficaram na minha cidade intercedendo por mim!
Aos meus filhos e esposo que mesmo sentindo minha ausencia, se esforçaram em tudo para que este trabalho seja notório e tenha êxito, á minha sogra Jó, e minha cunhada Josy, sempre me ajudando com meus filhos!
E os patrocinadores que abriram as mãos para abençoar este projeto, vocês estão investindo no Reino de Deus!
Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário