Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novo Ano de grandes vitórias!


Paz queridos!
Quero agradecer á Deus por mais um ano que se inicia!
Desejo a todos os intercessores e amigos de ministério que também desfrutem das bençãos do Senhor sobre vossas vidas!

Quero compartilhar com vocês, que minha passagem de Ano Novo foi muito linda!Passamos um tempo na casa da minha sogra com toda a família do meu esposo que também é minha, e já de noite estive com minha mãe, padrasto, irmãs, tias, prima, esposo e filhos, e lá comemoramos a virada com muita alegria e uma oração de agradecimento ao Senhor, por estarmos com vida, com saúde, e protegidos pelas mãos de Deus.

Agradecemos pelas lutas e vitórias de 2011, e pedimos que o Senhor venha estar conosco em 2012, nos ajudando a sermos melhores, e nos auxiliando nas conquistas.
Choramos e nos alegramos na presença do Senhor de mãos dadas, foi muito lindo este momento.

Meus parentes ainda não são crentes, mas todos nós sentimos a presença de Deus, e oramos juntos num mesmo objetivo.

Louvo a Deus , por tudo quanto tem feito em minha vida e ministério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário