Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Culto da Família na minha congregação km 07 - Marabá - Pa 30/01


Paz queridos!
Mais um dia de vitória!
O mês findou e todos os dias estavamos em uma congregação diferente para adorar, louvar e ministrar aos corações.
Louvo ao Senhor por tudo quanto tem feito por mim, e através de minha vida, e quero a cada dia ser instrumento nas mãos Daquele que me chamou das trevas para sua maravilhosa luz!
Quero agradecer á minha congregação por entender muitas veses a nossa ausência, orando para que o Senhor nos use de maneira poderosa aonde estamos ministrando.
A benção do meu ministério também é vossa.
Agradeço ao meu Pr. Setorial Pr. Armando Dutra e sua esposa Lourdes por me apoiar e orar por mim.
Louvo a Deus pela minha família que é um projeto de Deus, veja fotos de meu esposo e filho juntos, minha igreja e eu adorando ao Senhor.
Que o Senhor vos recompense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário