Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festa de Senhoras na Cong. Daniel Berg foi uma benção!Oh glória!








Paz queridos!
Quero aqui agradecer o Círculo de oração da Cong. Daniel Berg aqui em Marabá, foi muito bom estar com vc,s na festa dia 30/11, muito obrigado á igreja por terem louvado comigo os meus hinos, foi bom demais.
Quero louvar á Deus pela Vida do Pr. Aldemir e sua esposa Irenilce que são verdadeiros parceiros do meu ministério, aonde estão abençoam minha vida me levando pra louvar. Que as ricas bençãos do Senhor estejam sobre suas vidas!
Também foi um prazer poder fazer a obra do Senhor ao lado do Pr. Moisés Moura que foi o pregador da noite, Deus fez grandes coisas em nosso meio, e estamos felizes por isso, que o Senhor continue usando seus servos em sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário