Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bárbara Pinheiro e Banda louvando no 2º Canta 33 - Sonhos


Olá queridos! Este evento aconteceu aqui em Marabá no dia 17/10, e teve participação de vários cantores e bandas locais, na direção do Dc. Fábio e Projeto Santo da Cong. Fl 33, pastoreada pelo Pr. Moisés Moura.
Louvo a Deus por ter participado deste evento e q uero agradecer a todos que apoiam meu ministério. Não posso deixar de citar, a Banda que sempre está comigo: Samuel, Wildemark, Bruno e Elcimar Lima que se empenham em ensair e estar comigo louvando ao Senhor! Também as jovens e adolescentes de minha congregação que abrilhantaram com a coreografia do hino "Sonhos" Deus continue vos usando tanto assim, e que em cada passo o Reflexo Divino seja sentido por todos!
A vc que está ouvindo minha apresentação creia e confie que os teus sonhos se estiverem na presença do Senhor se realizarão no Senhor!
Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário