Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu tenho tanto, tanto, tanto, tanto, pra agradecer!! Mais uma benção! Aleluia


"Amigos e queridos visitantes deste blog, venho hoje louvar a Deus por mais uma grande benção que recebi do meu Senhor. Já havia falado antes que fiz alguns exames e que os cistos no útero e ovários sumiram após uma oração feita por meus filhos e esposo orarem com imposição de mãos no meu ventre. E hoje recebi o resultado de outros exames, e foi constatado que a hipotireóide que me fazia sofrer, não tem mais nem rastro!Ho glória! Estou hiper feliz!Isso tudo foi consta em exames e com o aval do médico viu gente!Vou fazer mais um exame da tireóide para contar a benção por completa e dar um final feliz a este problema que tanto me atrapalhava e me fazia sofrer. Deus seja louvado pelas suas maravilhas!!

"Se você está vivendo em um deserto, e também sofre com problemas de saúde que lhe deixam deprimido, nervoso e chateado com a vida, vá ao médico, se cuide! Afinal, existem muitos profissionais da saúde que podem te ajudar, mas não esqueça jamais que Deus pode fazer algo de especial na tua vida, sem que você precise usar medicamentos como foi o meu caso, use a sua fé e verás a benção acontecer na tua vida!" Bárbara Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário