Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bárbara Pinheiro testemunha de mais uma benção recebida, confira!


"Hoje vim aqui para testificar de uma grande benção que recebi esta semana vinda de Deus!
A alguns dias estive me sentindo enferma, tive alguns desmaios e resolvi procurar o médico, devido a problemas de hipo-tireoidismo e também cistos e alguns policistos que estavam em meus ovários durante alguns anos.
Me surpreendi quando ao receber o resultado da ultrasom, não constavam mais o cisto,muito menos os policistos que lá haviam,Glória a Deus!
Uns dias antes de eu ir ao médico, estava deitada, quando meus filhos e meu esposo resolveram impor as mãos no meu ventre, e começaram a orar e repreender toda enfermidade que estava lá. Na hora levei como brincadeira, pois o motivo, é que minha filha quer uma irmãzinha para brincar,rsrsr, e já que haviam os cistos, eles resolveram expulsá-los em nome de Jesus. E Deus respondeu! Não tem mais nada para a Glória de Deus!
O Senhor tem sido minha força e meu alento, tem me feito grandes coisas, e por isso estou feliz com o Senhor!" Se você, ou alguém de sua família está passando por problemas de enfermidade, creia que Deus pode agir, o inesperado Ele pode fazer, confie seus cuidados nas mãos do Deus Todo Poderoso. Que Deus continue nos abençoando!

Um comentário:

  1. O Reino de De Deus está dentro de vós - disse-nos o Mestre. Ele está dentro de você e agiu pela força da fé! Nada de medo, pois o Amor tudo transforma!

    Meu último post:

    http://ebraelshaddai.wordpress.com/2011/02/08/vs-sois-deuses/

    Paz Profunda!

    Ebrael Shaddai, FRC.

    ResponderExcluir